Pesquisar este blog

18 de janeiro de 2012

UMA MULHER PRECISA DE DUAS COISAS NA VIDA: UM VESTIDO PRETO E UM HOMEM QUE A AME!


Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame"(Coco Chanel)

Logo que li esta frase achei muito interessante, sabemos que um lindo e elegante vestido, toda mulher possui em seu armário. Quanto ao amor de um homem, não seria tão fácil comprar como um belíssmo vestido preto...

O que aconteceu com o amor? E com as pessoas?
Será que as mulheres ainda sonham com um homem que a ame? E os homens, será que pensam sobre o assunto?

Cada dia que passa,as pessoas estão mais desacreditadas, libertinosas,se preocupando mais com o que o outro possui, cargo,poder, status, do que como ser humano é na sua verdadeira essência.

Eu sempre acreditei no amor como uma entrega total, de desejos, planos, medos,forças,fraquezas, alegrias e tristezas. Com toda a entrega, sobretudo, sem perder a personalidade. Pensei que o amor promovesse, sensações das mais sublimes e maravilhosas... Hoje percebemos que a pessoas sustituem uma ligação,uma mensagem por e-mail,por uma boa conversa,um encontro, um simples toque ou uma troca olhar.
Nos dias de hoje as pessoas só pessam na satisfação pessoal.
E o sentimento alheio? Quem se importa! Se estiverem bem, o resto é resto.

Se quisermos viver uma grande história de amor, temos que nos conscientizar que não devemos amar apenas aquele momento e apredender de uma vez por todas, que o amor para sobreviver, crescer e tornar-se forte, precisa-se buscar realmente os valores, e saber compartilhar-los...

Se tentarmos experimentar os nossos sentimentos mais íntimos, sem medo, de sermos felizes, poderemos parar de procurar a vida inteira essa tal felicidade imaginária.

Um comentário:

  1. Olá Ana!

    Primeiro gostaria de dizer que o papo foi muito bom. E achei bacana que parte da sua refexão exposta ontem está no blog. O assunto é, além de tudo, interessante e vale muitas palavras e conversas para, pelo menos, "arranhar" um pouco de toda complexidade.

    Abraço.

    Charlyston Noronha.

    ResponderExcluir