Pesquisar este blog

20 de janeiro de 2012

UM DIA, DEPOIS OUTRO...

Hoje lendo alguns textos que ficaram lá para trás em 2009, quando iniciei o blog, pude perceber uma semelhança, com minhas crises emocionais, mas posso garantir que cada uma delas tiveram sensações diferentes,percebi que antes, me travava, não conseguia falar sobre meus sentimentos, apenas escreve-los... Esses tempos, eu experimentei uma maneira diferente de lidar com os meus sentimentos,falei, me expus,revelei,me abri, me derramei... e nada adiantou, não teve êxito, nem final feliz... Por isso eu digo não tem regras, nem receita... Foi a primeira vez, que expeli,não me arrependo,cada situação uma situação, e cada pessoa deixa uma marca diferente em nós...
Acreditem, já vivi coisas maravilhosas em minha vida, quando escrevo meus fracassos emocionais, não quer dizer que não tenha vivido momentos sensacionais, e uma história de amor que nunca vou me esquecer... Enquanto durou deu muito certo... Mas o que tem que ser é! e o que não tem, ficará para trás... na lembrança, guardado num lugar bem especial. Então vou vivendo um dia, depois o outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário