Pesquisar este blog

10 de janeiro de 2012

SERÁ QUE EXISTE REGRA?


Vou falar sobre assunto interessante que é titulo de um filme que por sinal é muito bom.

"Ele não esta tão afim de você"

Eu diria que quando um homem está afim de uma mulher, não há projeto mais importante que o faça ele não a convida - la para sair, pois é, se ele te quer realmente, ele vai revirar o mundo para encontrar-la. Não existe regras, as regras são, não ter regras, e quando as regras estão relacionadas as emoções podem terminar causando decepções. Enquanto continuarmos achando que existe regra para tudo, não existirá regra para nada, Confuso???

Na realidade, nós mulheres possuímos uma tendência de achar que somos uma "regra à exceção" toda vez que conhecemos alguém diferente, fantasiamos e caímos na ilusão que somos especiais, em qualquer lugar, numa praia, numa balada, numa festa ou até numa micareta, temos a vocação para sermos enganadas , dai achamos que o que ele disse, foi de coração, e singular, ele jamais diria a outra mulher, errado, porque antes de chegar em você, ele usou a mesma balela com meia dúzia de mulheres, na tentativa que alguma delas caísse, então ele pegará o seu numero e lhe prometerá uma ligação, e você espera ansiosamente por este momento na frente do telefone, desmarca com as amigas, e não sai de casa enquanto o telefone não tocar, ou a situação pode ser outra, ele está com você, mas te deixa mais cedo em casa, inventa que está cansado, trabalhou demais... O celular dele sempre descarrega nos fins de semana, ele traiu as 20 namoradas anteriores, mas você acha que porque a conheceu se regenerou, afinal ele fazia isso antes, porque você não existia na vida dele.

Engraçado, mas as mulheres possui um sexto sentido, altamente aguçado, mas quando não querem enxergar nem ouvir se calam e aceitam justificando as atitudes deles, dando desculpas esfarrapadas, a si mesma, para não ver a verdade que é nua e crua. " Ele não está tão afim de você". Pare de achar que ele vai mudar, e que você vai conseguir conquista-lo, afinal ele já deu todos os sinais.

Será que você quer somar sua vida com alguém que não te quer, e que ao menos tem a coragem de dizer. Já está na hora de se valorizar, porque se você não o fizer quem o fará, tenha calma, não se desespere, porque quanto mais ansiamos por alguém, mais seca a bilha ficará, e mais cede você terá. Quando chegar a hora certa, a pessoa certa, não há mais nada a se fazer, a não ser viver e se entregar intensamente, e o mais importante sem regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário