Pesquisar este blog

27 de janeiro de 2012

BASTA TER FÉ

Queria entender certas coisas, mas nem sempre são possíveis, a maioria de nós nada entende sobre motores de automóveis, mas isso não nos impede de dirigirmos, ainda sim poucos entendem de eletricidade, mas esperamos que aparelhos funcionem ao ligarem, A oração é a chave que faz as coisas funcionarem,acredito que por um tempo achei que sabia como as coisas funcionavam,andei afastada de mim,andei afastada de Deus, por isso acredito que os sinais foram dados,que os avisos foram explícitos, mas somente eu estava cega, ou melhor, eu não quis ver...Muitas vezes passamos por cima de valores para acreditar numa projeção feita por nos mesmos...
Li uma passagem que dizia, que quando temos coragem de orar, orar de verdade com nosso coração,com a alma, e suplicar respostas as nossas indagações,Deus opera maravilhosamente em nossas vidas, talvez já tenha me questionado como funciona essa minha relação com ele, por vezes fico meio confusa, porque sei que nada posso, nada sou, sem ele. No auge do desespero eu suplico, logo surge em minha mente, exatamente o que eu deveria fazer, com aquilo que me consumia... Foi assim que por hoje me sinto com o coração em paz... E na certeza que ele nunca falha, basta ter fé eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário