Pesquisar este blog

21 de julho de 2011

UM DIA DE CADA VEZ!


Hoje acordei, querendo ver o mar, ouvir o vai e vem das ondas, e colocar os pés na areia, renovar as energias.
Por um instante a tranquilidade em minha mente, e a esperança de que o meu caminho já está se abrindo, um dia de cada vez, eu preciso ter calma, sol ilumina meu rosto, as lembranças do passado estão se esvaindo, e a esperança de um presente cheio de de grandes alegrias e um futuro de muitas expectativas.

Meu olhar sobre o mundo sempre foi muito generoso, como se nada fosse me atingir, as coisas e pessoas não fossem me machucar por muito tempo... Ouço uma voz assoprar nos meu ouvidos, "vai ficar tudo bem", "vai dar tudo certo", mas temos que ser persverantes, correr atrás dos nossos objetivos, e mais pensar em nós, e lembrar que isso não é egoismo, é aprender a se defender da vida, e dos monstros que as vezes colocam pedras em nossos caminhos.

Eu andei pensando que, se estiver chovendo eu posso abrir um guarda chuva, se estiver sol eu devo bronzear minha pele, se me machuquei estanco a ferida, se estou com frio me agasalho. na vida tudo tem um jeito,pensamentos bons atraem coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário