Pesquisar este blog

15 de julho de 2011

METAMORFOSE


Se existe um mundo a parte, eu estive por lá, esse lugar se chama o meu interior, novamente eu estive lá; E voltei para curar a minha dor, uma nova dor, que parece doer mais, mais que a anterior.
Quando achamos que já vivemos o suficiente para o nosso aprendizado, vem o universo e nos mostra o contrário...
Pude penetrar bem fundo na minha alma, e foram horas de viagem,então percebi que as grades e cercas, ainda estavam amarradas.
Ontem eu estava flutuando no céu azul, hoje estou recolhendo cacos que se quebraram dentro de mim, os vilões da dor ainda me consomem, mais estou aqui para lutar contra eles, mais uma vez,mas continuo acreditando que o universo me reserva algo maior, nada como um dia após o outro... Voltarei a sorrir, e me sentir plenacomo antes,posso viver de amor, mas morrer jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário