Pesquisar este blog

9 de agosto de 2011

AMOR QUE NÃO SE PEDE...




Desejo um amor que seja doce como o mel, um amor inteiro, que me complete e ao toca-lo eu possa tocar sua essência,sua verdade,intensidade, sua entrega autêntica, sem mistérios.
que me inspire,me admire, me deguste,que eu possa sentir a invasão do seu calor dentro do meu ser... Fechar os olhos e apenas sentir,mergulhar sem sem medo,e ao abrir os olhos novamente, me permitir, confiar...
Desejo um amor,sem ego,despretencioso,simples...
Amor que não se pede,que já está, para nunca mais ter que procurar.Desejo com todas as minhas forças,e vou encontrar.

Um comentário:

  1. Q lindoooo!!! texto maravilhoso...vc é uma escritora nata...E não tenho dúvidas, sei q irá encontrar....Nosso tempo é diferente do tempo de Deus, queremos sempre td imediato...mas qd chegar a hora certa ele irá se concretizar(sei q viveu momentos intensos nos últimos meses)...Mas sei q dentro de vc tem tanto amor pra desabrochar q as vezes isso te deixa perdida diante de tanta sensibilidade aguçando assim tb outros sentimentos...Mas td irá se reoorganizar e equilibrar...

    Te amo!! Minha querida amiga-irmã..

    ResponderExcluir