Pesquisar este blog

10 de agosto de 2011

OS PONTOS DA MINHA VIDA!


Preciso pegar lá no alto da minha estante, o livro da vida, utilizo minha escada,subindo degrau por degrau, cada passo me parece mais cansativo do que a outro, pesado, por vezes nem tenho forças, mas continuo subindo,é muito alto mas jamais desisto...
Acredito que no alto dessa estante, consiguirei pegar o meu livro, para reescreve-lo,tudo novo de novo, cada folha em branco, página por página, frase por frase, com virgulas,parênteses,aspas,dois pontos,reticências e algumas afirmações, muitas interrogações, e ponto final...
Certamente será uma bela história.
Não importa o começo, nem o fim, o importante é o meio, será o meio que me dará a base para manter as esperanças que preciso para escrever, quantas histórias e livros da vida forem necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário