Pesquisar este blog

11 de agosto de 2011

DECISÕES...


Me sinto aqui com os pés bem cravados, me sinto com as mãos devidamente amarradas, a boca,fala demais, fala o que quer o que não quer,pensamentos soltos,a cabeça parece fundir,o coração bate descompassado, os sentimentos embaralhados, a confusão volta a reinar, peço sinais, os velhos sinais, mas no momento não tenho sensibilidade para recebe-los, não sei exatamente o que faço aqui, se devo ficar... Será que me coloquei em alguma condição baseada em fatos de outros? que não se referem a mim e sim aos outros... E Eu? Muitas vezes com a boa intenção de ajudar, acabo atrapalhando ? por vezes não vejo muita solução,e me encontro em desespero, querendo arrumar minhas malas e deixar tudo para trás, sem historia, sem vínculos. Mas como eu me sentiria, culpada? Alivida? Talvez não fosse tão forte assim, Nesse momento não consigo ver um pouco mais a frente.... nem lá, nem cá, uma vida arrastada, outra talvez, tendo que recomeçar...
Uma vida ora boa demais, outra que não sei o que vai ser,uma vida que de alguma forma, acredito, precisar de mim, a outro que desejo, mas nem sei se voltará a ser, uma vida sufocada outra livre... Será? uma de realidades e sonhos, outros de sonhos e realidades... onde fui feliz ? e agora sou feliz? mas a felicidade está no lugar, no convívio ou em nós, o que me falta na verdade é a decisão, de ir ou ficar... mas tentar pelo menos viver uma vida lúcida, com momentos felizes, com paz no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário