Pesquisar este blog

18 de julho de 2011

FOI ETERNO ENQUANTO DUROU...


Na minha concepção,escrevo melhor quando estou triste e decepcionada.
Fiquei dez meses sem escrever. Estava flutuando em nuvens completamente "APAIXONADA".

Sinto muita falta de expressar a minha sensibilidade mais intima, muitas vezes eu paro, reflito, e não consigo redigir uma única palavra, outras vezes preciso colocar as palavras no papel, porque para mim funciona como uma terapia. Então prefiro escrever.

Mas
Hoje resolvi escrever sobre os momentos maravilhosos que vivi durante dez meses.


O dia de amanhã não está prometido à ninguém. Então viva o hoje! Viva o momento sem temer o futuro. Não me arrependo de nada, descobri coisas maravilhosas. Foi intenso, quente, pele, cheiro, gosto; Foram dias e noites de muita entrega e amor,boas conversas, grandes descobertas, viagens charmosas,gastronomia fantástica, e muitos vinhos.

Posso dizer,cheguei em outra dimensão, e aprendemos juntos,trocamos experiências que jamais vivi.

Mergulhei, me doei,com todas as minhas forças, desejei excessivamente. Mas tenho certeza que não mudaria uma virgula dessa historia; E quer saber?! Viveria tudo outra vez.

Não sabemos o dia de amanhã, mas eu seria uma mulher feliz, ao lado desse homem... Mas,o destino nos separou e foi "ETERNO ENQUANTO DUROU" O universo nos surpreende, e o que é nosso está reservado...

Vou me permitir viver novamente grandes emoções...

Um comentário:

  1. Uma amiga sua me indicou seu Blog...adorei!!
    Concordo com vc, tbem escrevo mais e melor quando estou triste.

    Mas desejo dias intensos de felicidades! OK?!

    Estou seguindo.
    Abraço.

    ResponderExcluir