Pesquisar este blog

31 de julho de 2011

O QUE ESTÁ ACONTECENDO ?


O que está acontecendo?
A sensação de cobrança interna é dura rígida, chega a ser dolorida, ouço uma voz sussurrando, Você fez o que queria? O que está fazendo para mudar o que não quer? Já fez seus projetos? Cumpriu suas metas? E os seus objetivos? Você tem expectativas? O que fez ou está fazendo para se sentir feliz?
Não tenho respostas, nem sei por onde elas andam...Isso tortura minha mente, essa refleção permanente por vezes me enlouquece, e ainda não sei por onde começar, nem por onde terminar com esse tormento na minha consciência.
Sei que tenho tanto à fazer, não posso ficar sentada esperando algo acontecer... a vida passa rapido demais, e o tempo as vezes é curto para quem busca... Eu peço forças que no momento não tenho, peço para que o universo olhe por mim, para que eu corra atrás do que eu realmente desejo, porque certamente não cairá dos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário