Pesquisar este blog

27 de janeiro de 2012

E A SUA CONSCIÊNCIA ESTÁ TRANQUILA ?

As vezes criamos tantas expectativas inconscientes, e depois sofremos tanto por idealizar algo que apenas estamos desejando,que de alguma forma alguém lhe deu espaço para tornar-se real,mas que de repente, esse espaço tornou-se vazio,não é concreto,nem palpável.
Tenho visto pessoas em minha volta, com tantos planos perspectivas, que de repente se tornaram tão distantes, e não sabem como absorver todo essa explosão de magoas, e se sentem impotentes diante dessa situação, o que explicaria isso? Eu mesma me perguntei o porque cai numa cilada, o porque, me iludi, o pior, ninguém o fez por mim, eu me iludi, me enganei, recusei a não ver o que era tão obvio. Porque???
As pessoas estão frias,cada vez mais egoístas, os sentimentos estão oscilando, Onde está o amor próprio, os valores, as crenças, elas estão se enfraquecendo, e as palavras, elas não possuem mais poder,o que se fala não se escreve, o que você sente hoje, amanhã, não vale mais nada,as pessoas não se preocupam com as outras, não se importam mais se vão machuca-las.
Quanto à você, a sua consciência está tranquila "?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário