Pesquisar este blog

19 de janeiro de 2012

O QUE VEM NO PACOTE DA MULHER MODERNA?


Eu aproveito para desabafar e fazer uma comparação com outros fatores que fizeram com que muitas mulheres tomassem definitivamente o lugar dos homens, em determinados aspectos.Pois bem, além das tarefas em casa, temos que nos preocupar com um ritual diário,passar hidratante, escolher uma roupa que combine com bolsas e sapatos, além da depilação, a preocupação com as estrias e celulite, unhas perfeitas,cabelos,além de ser boa anfitriã, ou seja Dama na sociedade e faz tudo em quatro paredes... Como se não bastasse, nem pensar em admitir que ainda somos o sexo frágil.Precisamos de carinho, elogios, e reconhecimento, precisamos de colo, de alguém que nos ouça... Com tudo a mulher ainda sofre em alguns locais, com a posição na carreira. Além, de que hoje em dia, os homens não são mais provedores, os casamentos não duram mais como antigamente. hoje ele quer casar com uma mulher que seja equiparada a ele financeiramente. Esses dias conversando com um amigo, ele me relatou que estava muito interessado em uma moça, e que ela tinha todos os quisitos para namora-lo, eu perguntei quais são: Ela é independente, paga as contas,me busca e leva em casa e ainda escolhe o lugar que vamos... "os valores estão invertidos"??? Não quero generalizar, mas não vou negar que sinto falta de um homem cavalheiro sim, que abra as portas do carro, que mande flores, que faz questão de pagar um jantar mesmo que eu tenha condições de pagar,porque certamente iremos dividir muitas coisas depois... até porque, isso nunca foi problema para mim, que me busque em casa sim, mesmo eu tenha carro,é uma gentileza e não será sempre! que me dê espaço para escolher o que eu quero, mas isso não precise ser necessariamente uma regra, e mais, que me conquiste,que tome a atitude, o que mais tenho escutado é, que muitos homens esperam pela primeiro passo da mulher, ela tem que flerta- lo, que ligar e se tiver interessada, e convidá-lo para sair. Isso vem no pacote da mulher moderna???
Agora fiquei confusa!!! Eu acho que quero me abdicar desse posto da "MULHER MODERNA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário