Pesquisar este blog

10 de agosto de 2010

TENHO ABERTO PORTAS...


Na realidade,tenho tido experiências que nunca pensei passar,e que nos pegam de surpresa.

Mas como nos achamos espertos,temos uma maneira certa de lidar com as situações, como se elas já fizessem parte de uma cartilha já pré estabelecida, que seguimos automaticamente sem pensar... Pois, é assim que descobri que apenas me enganei.

Uma vez me disseram que nossas atitudes abrem muitas portas,mas devemos prestar atenção quais portas serão abertas.

Tenho aberto portas que temia abrir, mas tenho caminhado... Se essas portas deveriam ser abertas, isso ainda não descobri, mas confesso que com muita dificuldade, eu ainda tenho esperança,pois passei minha vida tentando falar, e só fiz sufocar, engolir, triturar dentro mim. Entretanto não aprendi a falar sobre meus sentimentos, talvez nunca tenha me esforçado, e então desistido no primeiro contratempo,e quando tive chance de colocá-los em pauta, eu os escondi,tolhi, dentro de mim.

Esta fase manifestou- se quase que como um suspiro, um sopro.
Vejamos. É a pessoa certa? O momento certo? Eu ainda não sei, mas posso concluir que para mim é a coisa certa.Estou rendendo-me,pelo fato de nunca ter tido força nem coragem de expor meus sentimentos, não pelo outro, mas sim por mim mesma,por isso,nesse momento, me reservo a liberdade de me olhar,fazer a minha parte e, mergulhar sem medo de me afogar, pois sempre haverá alguém para me salvar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário