Pesquisar este blog

24 de agosto de 2010

ANO QUE VEM TEM MAIS...


Hoje tenho a sensação que estou virando a página, com lágrimas escorrendo no rosto de emoção, sei que vivi este ano, momentos intensos e importantes para meu crescimento, emocional,espiritual, psicológico e profissional.
Sei que ao longo do tempo, não mudamos, mas nos lapidamos, nos moldamos.Hoje paro para refletir, o que fiz da minha vida, nem tudo são flores, mas eu garanto que emoções eu vivi.
Pensei na alegria imensa, de estar cercada de pessoas especiais, então senti uma nostalgia boa, de todas as pessoas maravilhosas as quais caminhei, ou cruzei, ao longo desse ano, pessoas que permaneceram por pouco tempo, mas que me pareceu uma vida, as que se aproximaram apenas para me passar um ensinamento, aquelas as quais me fizeram rir,as que me fizeram chorar, tiveram aquelas que conversei a noite toda até amanhecer, sem ter noção de tempo, aquelas que me aconselharam, aquelas as quais eu as aconselhei,pessoas que apenas me trouxeram mensagens,aquelas que estão distantes, mas, tão próximas quem nem elas mesmos imaginam, e aquelas que permanecerão para resto da minha vida...

Depois de fazer toda essa reflexão, percebi que preciso me comprometer a cuidar de mim, e da minha espiritualidade,da minha missão, dos caminhos que foram -me designados, que em alguns momentos eu abandonei...Percebi que tenho muito mais coisas a agradecer do que pedir,percebi o quanto cada ano que passa, amo mais minha familia.E o quanto desejo ser um ser humano melhor a cada dia.
Fiz uma oração de coração, ouvindo a chuva cair bem forte pela janela,e nesse momento me senti revigorando todas as minhas energias,como se a chuva que caísse lá fora, estivesse levando embora todas as magoas e energias negativas desse ano...Como se os anjos estivessem reunidos ali, naquele instante comigo, me abençoando e me concedendo força para mais um ano de vida,de muita paz, sáude, sucesso, prosperidade e muito amor, também alguns obstáculos, algumas pedras pelo caminho, mas nada do que eu não possa enfrentar com a ajuda divina, sei que quando eu aceitar e promover uma melhora interior,tudo tornará mas lúcido, abrindo caminhos.
O crescimento é necessário ele poderá ser lindo ou feio, poderá ser esclarecedor ou obscuro,fortalecedor ou enfraquecedor, o importante é que estou pronta para buscar, realizar, lutar e ter coragem de dar um passo a diante, quero me entregar e ser muito feliz...
Vamos lá quero para esse ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender... rs, quero amar e ser amada, quero banho de chuva, jantares românticos, viagens charmosas, quero pular de para quedas,quero tomar mais sol, e olhar mais para o mar, quero beber muito vinho, sempre com os amigos e brindando a vida, quero fazer trilhas, subir montanhas, quero dançar mais, cantarolar mais, quero fazer terapia, curso de teatro, quero entrar numa academia,quero apredender a tocar violão e pandeiro, quero sucesso profissional, quero ir à New York, e conhecer a Europa com uma mochila nas costas,quero me espiritualizar mais... quero paz...
Acho que está bom para este ano, o ano que vem tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário