Pesquisar este blog

29 de agosto de 2010

CONFIAR...

A tempos tenho sensação de que as coisas escapam das minhas mãos, quando eu fecho os olhos,e os abro em seguida, tudo desaparece num piscar... Como se o trem estivesse passando e eu ali correndo em alta velocidade para alcança-lo, sem êxito... E aquela barra de chocolate,preferida,aguardei para saborear, e quando fui procura-la, alguém chegou antes a tomou de mim,ou aquele vestido que está ali no armário, aquele que você fica belíssima, mais que de repente não lhe serve mais...
Na realidade estou falando de forma figurada, pois quero dizer mesmo de pessoas,pessoas que entram em nossas vidas, e saem deixando um pedacinho delas ali...
Contudo volta a sensação de que alguém lhe diz,bem baixinho no nosso intimo, vamos lá experimenta,mas somente experimenta,vamos ver como ficará junto delas, e depois o que sentirá com a ausência delas, por um determinado tempo,ou para sempre, apenas para provar algo ou alguma coisa e depois deixa-las ir...
No entanto como podemos ter pessoas em nossas vidas que significam tanto, que são importantes, e de um momento para o outro elas se vão...Não porque queiram, mas porque a vida assim tem feito...E porque o universo acaba conspirando ao nosso favor... Então confiar é a palavra do momento para mim, e seguir...Sorrindo, mesmo que seja aquele sorriso amarelo. O que não posso é perder as minhas forças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário