Pesquisar este blog

25 de agosto de 2010

O AMOR ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER! Será que estamos vulgarizando o verbo amar?


O que é realmente o amor?

Fico a me indagar, pois hoje, tenho visto as pessoas falarem "EU TE AMO" como se elas estivessem falando "Eu me sinto bem com você".Será que essa palavrinha tão pequenina, mas com essa força soberana, virou-se um cliché?
Ou perdeu se, sua verdadeira essência?

Hoje tornou-se tão agradável ouvir "EU TE AMO" que muitos esquecem o verdadeiro valor, e força que essa palavra estabelece.
Ou será que o amor é apego, dependência,circunstância, busca do que falta em si,comodismo,conceitos,medo da solidão, medo da perda que já está em suas mãos.
Minha preocupação é:

"Estamos vulgarizando o verbo amar?"

Na minha concepção o AMOR,é uma entrega intensa, tornando se duas pessoas em uma só,respeitando suas individualidades,e seus limites,sem perder sua personalidade, é um processo de escolha de comprometimento, é algo maior que uma simples expressão, é doação, atitude, escolha,evolução,é leve, é raro, e acima de tudo, é inapreciável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário