Pesquisar este blog

31 de julho de 2010

POR FAVOR,NÃO ACABEM COM MEU SONHO DE VOAR...


Onde estive? tenho a sensação que apenas existi,não coloquei nem sal nem açucar,nem mel nem fel, nem dor nem júbilo.

O que relmente eu quero? O que realmente importa? Difícil a resposta,mas é necessário decidir, toda decisão requer pertinácia.Será que posso?
Tenho me encontrado me perdido, me reiventado,tenho me afastado, retrocedido, andado em circulos, ficado estática.

Sou muita emoção, pouca razão, sou uma confusão, meio maluca, tensa e intensa,vezes fogo vezes frio, exitação,paixão,frustração,me quero, me deixo, me faço,desfaço,me abandono me procuro, sou um ciclo de interrupções momentâneas, não quero ter medo de recomeçar quantas vezes for necessário.

Deixe ventar, e por favor não acabem com meu sonho de voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário