Pesquisar este blog

10 de julho de 2010

ESTA NOITE...







O que você quer ...



Eu não posso mais... Estou enlouquecendo, não posso ter metade, isso faz de mim menos importante, sufoca, a minha consciência me pune, por vezes alimento, minto, faço promessas que não posso cumprir, no desespero fujo, na intenção de deixar apenas na lembrança.

Mais que de repente estou de volta, enrolada nos teus braços, implorando um pouco mais, mais atenção, mais segurança, mais confiança, encostada no teu peito, pedindo pelos teus beijos,apertando forte suas mãos, querendo escutar, qualquer coisa que me faça ficar...Ficar ali parada no tempo.
Mais uma noite, que fecho os olhos e seu rosto continua em minha mente, não quero mais fechar os olhos, não quero mais recordar... Então me viro de um lado para o outro, inquieta na tentativa em vão de adormecer, me assusto com as ligeiras batidas do meu coração, e com meu corpo frio, no quarto escuro, lembro-me o quanto doí compreender, que não é ao meu lado que você está esta noite... E é esta noite, que fico à imaginar onde posso te encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário