Pesquisar este blog

6 de julho de 2010

LINHA TÉNUE...


Eu sei que ouvimos com os ouvidos, mas sei também que através de nossas percepções instintivas podemos ouvir com o coração...


Hoje refletindo... senti um vazio enorme dentro de mim, um sentimento de inutilidade, como se eu não pudesse mudar nada de lugar, como se estivesse tudo em ordem e eu não pudesse espalhar, como se minhas mãos e os meus pés estivessem atados.

Silenciei por alguns minutos, e me atentei ao que o coração queria dizer...
escutei, quase baixinho soava longe, estava esperando algumas respostas...
Pude entender que não depende de mim, o que sinto nesse momento, não depende apenas de mim, é inexplicável,dominador,desejável. Mas somente o tempo poderá me conceder a solução, no momento que for permitido, calmamente, preciso esperar...

De certa forma sei que não existe reciprocidade, pelo menos não, a que se é esperada, como uma linha ténue, de textura fina, delicada, mas difícil de ultrapassar,tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, parece que esse sentimento é efémero, porque necessita de cuidados, que não os é dado... Portanto me senti vão, ao saber que a minha fragilidade me faz sentir compaixão de mim mesma...

Mesmo sabendo que talvez não seja nada disso, eu quero insistir, e sinto dor em ter a consciência, que tudo está se esvaindo...
Ao mesmo tempo entre meus pensamentos e o que diz meu coração, reflito, e aguardo o melhor, pois não deixei de caminhar, mesmo sabendo que a estrada é longa, e que pelo caminho haverá tempos ruins, que me trará experiências favoráveis, e tempos bons que me trará energias esclarecedoras, e luz à minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário