Pesquisar este blog

14 de maio de 2010

ESSAS MESMAS RUAS...


Perambulando essas ruas, tentando achar uma pegada, qualquer vestígio ou detalhe que fizesse lembrar... Desnorteada, sentia seu perfume no ar e imaginava seu rosto em meio à multidão. Após caminhar horas em vão, parecendo não sair do lugar, sentia um frio na alma, e o vento levava toda esperança contida em mim, sem nenhum sinal, eu olhava para o céu e implorava pela chuva, para que lavasse meu inocente, sentimento proibido.

Hoje essas mesmas ruas, já não o pertence mais, elas já possuem caminhos longos e floridos, por onde eu caminho em passos firmes, percorro livre e sorridente, já sei seguir... O sol me acompanha esquentando minha pele, iluminando a estrada, o ponto de partida e o ponto de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário