Pesquisar este blog

14 de maio de 2010

DE VOLTA!


Voltei de São Paulo à pouco, fiquei menos do que gostaria, mas o suficiente para sentir o quanto estou revigorada, um misto de alegria e tristeza, mas confesso que me sinto muito diferente, me sinto nos braços da paz, como diz na música de Dominguinhos e Nando Cordel.

As pessoas podem falar do frio, da poluição, da ostentação, mas minha energia se modifica, eu me sinto em estado de êxtase. Lá está minha raiz... Sinto tanta falta, que até dói...
Mas sei que tenho que cumprir uma missão por aqui, e mais ,é tão forte que a sensação é inevitável, uma sensação de dever.
As respostas, elas virão com o tempo, enquanto isso, vou vivendo, e o cara lá de cima, sabe das coisas. E eu, estou aqui para compreender. O que tiver que ser será!
Estou sempre atenta aos sinais, e confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário