Pesquisar este blog

4 de maio de 2010

CONTRADIÇÕES


Sei que na maioria dos meus textos, acabo abordando minhas próprias contradições, e nesse exato momento me ocorreu uma imensa vontade de falar sobre isso para poder me libertar. Sei também que sou muito corajosa, pois me coloca dentro de um vidro transparente e me exponho para quem quiser ver, e o pior que cada um interpreta da maneira que acha conveniente, e muitas vezes, sei que eu os confundo, com que aparento, com que escrevo e com quem realmente sou, e muitas vezes eu mesma me confundo,porque nem sempre me sinto como me vêm, e me preocupo com isso, pois quem faz uma leitura rápida no meu blog, acaba mais confuso, pois aparentemente aquela menina mulher que é forte, segura, que passa firmeza nas palavras e no olhar, brava, orgulhosa, de personalidade forte e que parece ter alto estima elevadíssima, tem suas fraquezas e inseguranças, aquela mulher que é atraente e gosta de seduzir, provocar, dançar e beber, também é muito emocional, doce, sensível ao extremo, ama, respeita, e doa seus melhores sentimentos, minha irmã me disse uma vez, que eu sou intensa, mas sou intensa das duas maneiras .
Eu sou este misto, que confunde as pessoas, embora quanto mais me esforço para mostrar quem sou, mais pareço longe disso. Eu também não entendo esta necessidade de provar algo, pois não tenho nada a esconder nem a temer, mas sinto um estranho constrangimento quando alguém me rotula da maneira que eu penso que não sou. Paira uma dúvida ainda, de quem sou eu, e apesar de ser uma balzaquiana, ainda estou me descobrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário