Pesquisar este blog

28 de setembro de 2009

Parece ter durado uma eternidade...



Queria vir aqui e escrever somente coisas maravilhosas, desse final de semana que parece ter durado uma eternidade... Claro que me diverti como há tempos não fazia, mas aprendi muito também com cada momento vivido nesses dias, cada palavra e gesto de cada pessoa que esteve ao meu lado nesse fim de semana super fanstástico, e cheio de descobertas interessantes, pois é eu precisava desabafar,afinal até dor de garganta eu tive, será que falei pouco??? não me fiz entender??? É engraçado como num piscar de olhos uma nuvem negra pode surgir e cobrir o céu azul...(risos) Acredito que estou sendo um pouco concisa e ao mesmo tempo desordenada eu diria que o texto está meio vago, Mas o objetivo é falar de como as pessoas mudam nossas vidas, fazem - nas mudar, fazem por mudar,um acontecimento, um gesto, opiniões divirgentes... Ai muda -se a confiança, muda se as vontades, muda se os tempos... mas enfim o que ainda me resta é acreditar naquelas 4 palavrinhas, quero pensar que pelo menos isso se salve... Pois ando vendo tantas coisas ao meu redor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário