Pesquisar este blog

7 de setembro de 2009

O AMOR SINGULAR...


Não imaginei ficar tanto tempo sozinha, sempre namorei, emendando um relacionamento no outro, ou curando um amor com outro amor, veja bem, sempre acreditei no amor e na importância de amar, sei que é um previlégio e uma oportunidade incrível de nos tornar pessoas mais evoluídas, e creio que as pessoas que escolhemos para seguir ao nosso lado, são presentes que o universo nos concede para tornar nossa missão mais leve.

Engraçado que muitas pessoas inclusive eu, passam a adolecência inteira até a idade adulta, acreditando que enquanto não encontrarmos nossa " Cara Metade", não poderemos ser completamente felizes, tudo porque atribuímos nossa felicidade em razão do outro, e acreditamos quem sem o outro, não seremos felizes.

Confesso que não está sendo muito fácil estar sozinha, para quem passou a vida com outro alguém, mas descobri um lado bom nisso, comecei a resgatar valores perdidos, e estou fazendo uma reforma interior,diria que estou limpando a casa (risos), me olho com acolhimento e respeito e posso me enxergar por dentro, e percebi também, que ninguém pode curar uma ferida que é minha, e que para que alguém me ajude, é preciso antes estar conectada com o mais intimo do meu ser, me amando... Estar só, seja por uma decisão circunstâncial, ou pessoal, é necessário, para que possamos nos sentir inteiro e consciente do amor que queremos compartilhar, temos que parar de associar "Estar junto e feliz " e "Estar só e abandonado" porque nem sempre estar com alguém significa estar FELIZ, e estar SOZINHO é sinônimo de estar INFELIZ ou abandonado.

Continuo crendo que amar alguém é um estado de graça, e é maravilhoso... Mas hoje eu penso, que é melhor que o amor aconteça, depois de um tempo de AMOR SINGULAR, de você com você mesmo.

3 comentários:

  1. Ja passei por isso, e posso te dizer que as vezes precisamos dar um tempo a nos mesmos , pra dai conseguir, reconstruir e preciso e quando estamos prontos as coisas acontecem naturalmente. Estou escrevendo anonimo mais conheço vc e vc me conheçe. Seu blog e lindo continue com ele.

    ResponderExcluir
  2. quando sai o proximo "diario"?
    Vou assinar como (Eumesmo) assim tudo junto.

    ResponderExcluir
  3. Olá anônimo, fiquei extremamente contente com sua visita, e vim agradecer... Bom se você realmente me conhece deve saber que sou mega curiosa, mas respeito sua discrição, e te agradesço por ter lido e gostado do meu blog. Um abraço

    ResponderExcluir