Pesquisar este blog

7 de setembro de 2009

Mergulhei de uma plataforma bem alta, num pequeno copo de água


No ano passado eu me apaixonei profudamente por alguém?! Na verdade não sei bem se por um homem ou por uma ilusão...poucas pessoas podem entender esse sentimento, tirei esta frase de um um livro achei muito parecido com o que tinha acontecido comigo a frase era a seguinte:

“Mergulhei de uma plataforma bem alta dentro de um pequeno copo de água”

A gente acha que vai envelhecendo e vai ficando mais esperta, verdadeira comedia romântica...na verdade não se tem idade para viver intensamente algo insano, que provavelmente só vai magoar.

Parece que vou exagerar, mas eu morri, morri pra mim, esqueci de mim, tão egoista comigo, eu queria me punir,me achando a protagonista vilã de uma novela mexicana, o que eu fiz de tão errado??? Amei... É amei a pessoa errada a desejei com todo meu coração, mas não podia lutar por isso, não era justo lutar por isso, porque existia outros fatores que influenciavam negativamente. Então desisti de tudo. Até de mim...não queria mais me sentir tão vulnerável aquela história, então enlouqueci, Fugi, não briguei não tentei, fui covarde, não sei, mas sinceramente tomei uma atitude que poucas tomariam, nessa hora me senti como super herói de historias em quadrinhos,por outro lado minhas crenças nesta hora não podiam falhar, pois cresci acreditando que nada é por acaso, que eu não estaria naquela situação se aquela situação não fosse me proporcionar algo que eu pudesse tirar alguma lição, assim eu acreditei minha vida toda, então dessa vez não podia ser diferente.

Eu perdi muito tempo em pensamentos que não chegavam a lugar algum,eu adormecia em prantos e pela manhã enfrentava novamente uma tempestade de lagrimas.Eu tive pena de mim, eu já estava sofrendo mais que e o tempo que permaneci ao lado dele...quando nos apaixonamos desesperadamente criamos personagens, cenas, roteiros que não fazem parte da história, então nos decepcionamos quando o papel dado aos protagonistas não se é desempenhado conforme imaginávamos, daí vem as frustrações, a única coisa que eu não conseguia tirar mais da minha cabeça eram aqueles olhos de pupilas liquidas...eu pedi muito à Deus, conversei dei bronca, mas finalmente estou ao menos tentando entender... Hj restou as saudades, lembranças boas, e as ruins? Eu fiz questão de deletar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário