Pesquisar este blog

20 de setembro de 2009

Escolhas e Consequências...


Depois de ter terminado um relacionamento duradouro de aproximadamente 9 anos, eu percebi que frases como: Seja eterno em quanto dure, ou quero viver esse momento como se fosse o último, não me importo com o "DEPOIS", não saiam mais da minha vida, não é muito fácil assumir, mas eu realmente nunca parei para pensar se essa ou aquela relação seria saudável, se eu estivesse empolgada, diria apaixonada, encantada, eu não queria nem saber, eu ia viver... Mesmo que isso custasse caro mais tarde. Preciso deixar claro que em nenhum momento eu quis aventuras ou sentimentos fugazes, muito menos prazeres passageiros, mas percebi que por muitas vezes eu acabei me alimento de expectativas vazias, até mesmo aceitando migalhas para não "passar fome" tudo porque nunca consegui demonstrar meus reais sentimentos, sempre pairou uma dúvida sobre eles, na cabeça do outro é claro, porque na minha eu estava completamente envolvida e querendo uma relação com verdade e comprometimento, e por muitas vezes acabei me sentindo desrespeitada, subjulgada e até mesmo usada.
Quem ama quer ser amado e isso é uma questão SINE QUA NON!
Então o que eu quis passar com esse texto, foi o seguinte, se você puder fugir antes, dos relacionamentos que você percebe que te trará problemas... Faça! Pois se não usarmos a razão e deixarmos nos levar pela emoção, podemos sim cair numa grande cilada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário