Pesquisar este blog

29 de setembro de 2009

Eu quis entender...


Hoje quando sai de casa, eu tive a sensação de escutar uma voz dentro de mim dizendo que eu deveria mudar o caminho que faço todos os dias, não sei porque, isso não é hábito, pois sou meio metódica para essas coisas, de repente estava eu em ruas que não eram tão conhecidas a minha memória, e neste momento eu quis entender e refletir sobre aquilo, que foi tão automático.

Será que aquilo foi um sinal ? Será que devo mudar alguma coisa ? será que aquela voz dentro de mim estava me fazendo refletir sobre como estou trilhando o caminho da minha vida, as sensações na vida são parecidas, eu fiquei por alguns minutos meio insegura, muito atenta e cautelosa, e pensei quando estamos a frente de uma situação que nos faz mudar em nossas vidas, de alguma maneira, nos apresentamos da mesma forma, como se cada rua que percorressemos fizessemos uma descoberta, se a rua possui buracos ou lombadas, ou mesmo se ela lhe oferece menos, ou mais perigo, sendo essa situação boa ou ruim, percebemos cada detalhe diligentemente, e como toda mudança, nos causa aflição, angústia, ansiedade, queremos respostas imediatas, soluções relâmpago, queremos saber exatamente o que nos acontecerá lá na frente, eu acredito que esses estimulos são forças do universo, capaz de nos dirigir para algum lugar em algum momento.

Então continuarei confiando na minha intuição e ouvindo essa voz que sussurra baixinho, que muitas vezes hesitamos, porque nos sentimos estranhos diante do novo , é surpreendente nossa capacidade de adaptação. Mesmo que não satisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário