Pesquisar este blog

17 de junho de 2009

Será que estou no caminho certo ???


Já é madrugada, amanhã acordo cedo!!! Mas precisava escrever...

Hoje logo que anoiteceu parei... Respirei profundamente por alguns minutos, derramei algumas lágrimas, pensamentos incessantes invadiam minha mente.

“Será que estou no caminho certo?”

Não vou negar que este pensamento me causa medo e frustração... Sinto que não posso mudar o que estou vivendo, não sei por quanto tempo, preciso cumprir algo, só poderei chegar onde desejo, depois que eu aprender tudo que preciso neste lugar, são lições que estão aqui, sinto me cobrada, muitas vezes minha alma está longe e meu coração pertence a outro lugar. Sinto que negligenciei, resisti, neguei, andei em círculos, logo tudo me trouxe a este lugar... Preciso reconhecer que a uma finalidade sem desenvolvimento, ou por fazer... Tenho negado algumas bênçãos, não tenho suportado minha própria companhia, me aborreço com pequenas coisas, jogando o peso das minhas aflições nas pessoas em minha volta. Pareço estúpida, sentada esperando dias melhores... Ando sem forças com passos lentos quase parados...Onde está a coragem para enfrentar o temido desafio?
Começo recobrar a consciência!
Respiro fundo novamente dessa vez sem lagrimas nos olhos, repito muitas vezes:

Eu vou conseguir, eu vou conseguir, eu vou conseguir...

Busco forças de onde não tenho, me desafio a me fortalecer, acreditar e crescer diante desse furação de pensamentos inconstantes...
Preciso de Coragem, sabedoria, fé, orientação Divina, pelo menos para os próximos minutos, horas e dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário