Pesquisar este blog

6 de junho de 2009

Momento Down...

Sinto-me desafiada a não esconder quem sou, e o que sinto,necessito falar de coisas que me pesam na alma, embora seja difícil aceitar que nossas experiências de vida nos leva a compreender que não importa o caminho que escolhemos sempre estaremos em conflitos.
Tenho buscado resposta para tudo, tudo que fiz tudo que senti tudo que vivi, e cada dia que passa me sinto mais entediada e sem resposta, tenho carregado medos e magoas dores e um vazio sem explicação, tenho somente lembrado de pedir a Deus para não me abandonar... Não tenho estado muito feliz com meus pensamentos, embora ultimamente eu não consiga nem reconhecê-los, me sinto vulnerável a toda uma situação que não consigo mais me livrar, tenho colocado obstáculos em minha vida e sentido dificuldades de enfrentá-los.
Meu Deus... eu preciso retomar os meus sentidos! Porque peço a ele como se ele não estivesse onde sempre esteve, ele continua em todo universo. Sou eu que não tenho mais o procurado, como sempre o fiz no mais intimo do meu ser, ando tão ocupada com coisas as quais tem me trazido descontentamento, tenho vivido de olhos fechados não querendo enxergar que mereço mais do que o padrão de pensamentos que tenho tido.
Há momentos que me sinto no escuro procurando interruptor de luz para acender a qualquer momento, mas com dificuldade de estender as mãos e com um simples toque... Reacendê-la, tenho medo das lembranças do passado, do futuro desconhecido, e das dificuldades de me encontrar no presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário