Pesquisar este blog

16 de agosto de 2009

OH! VIDA...

Tenho pensado muito sobre a minha vidinha, eu digo vidinha porque a tornei assim, pequenininha, sem sentido, com poucas realizações...Estou me referindo as coisas simples mesmo, como jantar com os amigos, ficar horas conversando na mesa de um bar, ou até mesmo prestar a atenção nas pessoas que estão ao meu lado, engraçado, não tenho tido a menor paciência com as relações sociais, foi isso mesmo que eu disse, e veja bem, a quem me conheça e tem achado isso uma anomalía...

Impossíivel não fazer uma reflexão sobre a importância de alguns fatores, principalmente sobre escolhas e vontades... Tenho prestado a atenção nas atitudes alheias e percebo que ninguém está satisfeito... Nos mortais estamos sempre querendo mais, e o que temos nunca é o suficiente, os seres humanos são complexos e difícil de entender... Analisando o meu comportamento ultimamente, percebi que tenho absolutamente tudo e, que não dou o menor valor a nada, atualmente moro a 50 metros da praia, e nem vejo a cara dela,que ironia do destino, isso é apenas um dos exemplos da minha insatisfação pessoal, tenho percebido que isto não é uma obra somente minha, isso me conforta, pois não estou sozinha nisso, parece um mal que abrange muitas pessoas.

Tenho vívido como se eu estivesse fora do meu corpo, deixando literalmente a vida me levar, como um tronco boiando num rio, permitindo que a correnteza me leve para onde quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário