Pesquisar este blog

17 de agosto de 2009

Fiquei Encucada!!!



Após uma leitura rápida em meu blog, minha irmã simplesmente disse:

"Isso aqui está muito deprê!"

Nossa eu fiquei encucada, pois na verdade nem sei se tenho muitos leitores, mas os poucos, que tenho o prazer da visita, procuro ter um certo cuidado, embora eu nao esteja na minha melhor fase, também não é o meu objetivo que acreditem que estou morrendo, porque é claro que não cheguei nesse ponto! Está certo que sempre fui meio dramática, meio poetica...(risos) sempre vendo o lado romântico da vida, e me decepcionando mais do que o natural com os seres humanos, mas o que eu escrevo aqui, são emoções,e reflexões sobre a vida, sobre os comportamentos e relacionamentos, também sobre sentimentos...aqui é um meio diário, para que eu possa desabafar, questionar, buscar objetivos e me encontrar, claro que como eu, muitas pessoas podem se indentificar com que eu escrevo, eu amo escrever, e acredito que alguns textos possam despertar algo para alguém em algum lugar, e é claro que quando eu estiver numa fase linda...mega especial, eu participarei a todos que tem a curiosidade de ler o que escrevo...com muito carinho. Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário