Pesquisar este blog

9 de agosto de 2009

QUANDO VOCÊ VAI VOLTAR?


Ando tão distraída, tensa, irritada, impaciênte, imcapaz de ver o lado bom da vida e de cara feia...

Tenho pensado o que fazer para sair dessa fase, afinal desse jeito não estou facilitando minha vida, nem atraindo energias positivas e consequentemente resultados satisfatórios. Sei de tudo isso, mas não ando praticando... Tenho a sensação de acordar de cabeça para baixo.
Necessito voltar a ser leve, a gargalhar, enxergar graça e magia, nas coisas, tentar ver o lado bom de cada situação, preciso me arriscar mais, cantar no chuveiro, fazer uma tiradinha, dançar para espantar os males, de vez em quando ter um comportamento de criança, arriscar ser um pouquinho mais FELIZ do que tenho sido ultimamente, mudar a dinâmica, melhorar o humor e me devolver a minha força, e a minha luz... Eu quero paz para o meu coração, eu quero ouvir os sinais... e voltar a ser quem eu era...
Quando você vai voltar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário