Pesquisar este blog

31 de maio de 2009

Eu me Perdôo


Há dias que eu acordo me sentindo o máximo, diria até no céu. Tudo é lindo a vida é boa. Em compensação em outros dias acordo numa ansiedade um sentimento de apreensão desagradável, sentimento de inutilidade, um vazio, acompanhado de sensações físicas como frio no estômago, opressão no peito, palpitações, me sinto desamparada.
Acredito que essas experiências são normais e esperadas, e claro tem sido experimentado por muitos seres humanos, mas acho que aprendi a lidar com isso,sem me prejudicar tanto, quando me sinto bem de bom astral, presto muito atenção nas decisões que tomo,procuro ficar mais perto da natureza,faço reflexão das cores, rezo muito. A vida se renova a cada dia, oferecendo a oportunidade de nos renovar também.
Quando estou mal, evito as coisas que me faz negar quem realmente sou, procuro olhar mais profundamente dentro de mim, procuro saber onde errei,o que esta me causando tanta dor e magoa,ansiedade e vontade de desaparecer...
Procuro silenciar minha alma, conduzindo me a um profundo entendimento,então me vem sentimentos diversos,sobretudo a gratidão, tento chegar na dimensão mais profunda do meu ser, assim, me liberto vagarosamente dos meus medos e desejos, dissipando as frustrações do passado e a tensão das expectativas futuras.

Como diz: Paulo Coelho
" Deus colocou generosamente ao nosso alcance sua sabedoria e seu amor. Cabe a nós, neste momento da história, desenvolver nossos próprios poderes, acreditar que o Universo não acaba nas quatro paredes do nosso quarto,pois devemos prestar mais atenção nos sinais nas intuições e seguir os sonhos e o coração".

As vezes me assusto, porque continuo refém das coisas as quais não me perdôo por ter feito ou dito,nem sempre faço aquilo que julgo certo,há coisas que causam danos que tem impacto desastroso, mas que eu jamais pensei causar, pois no meu coração e nos meus pensamentos não existe maldade,mas talvez para o outro isso tenha sido imperdoável.
Sou um ser humano,como muitos outros que erram,mas que quando percebem que erraram, procura melhorar.

"MAS HOJE EU ME DISPONHO A ME PERDOAR, POR MINHA RESISTÊNCIA A ME PERDOAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário