Pesquisar este blog

24 de maio de 2009

Abra as mãos e o Coração, para que o Universo faça a sua parte!



Eu estou morando atualmente em Recife, vim parar nessa cidade pelas circunstâncias,tem sido dias longos...a vida é boa,mas falta algum sentido, ops como assim??? eu estou com a minha irmã numa batalha, é uma experiência entanto,ela tem me dado muita força, eu tenho sentido falta da familia principalmente da minha MÃE querida que amo tanto...dos amigos, do lugar que criei raizes.

Quero dizer estou feliz??? ainda não tenho resposta...

Tenho tentado fazer minha parte, tenho tentado ver todos os sinais sentir todas as intuições...tenho lido um livro que recomendo " COMER REZAR E AMAR" a busca de uma mulher por todas as coisas da vida...

Mas a vida não para ela pulsa...eu não posso parar...eu corro mas não chego... esta fase não termina, mas eu rezo,rezo e confio...eu tenho crescido muito espiritualmente, pelo menos tenho buscado e desejado, pelo menos tenho tentado aceitar a ideia de que...posso estar impedindo de receber mais do que já tenho...Não tenho olhado direito para o que Deus tem me oferecido, não tenho aberto as janelas e tomado o vento no rosto...Não tenho olhado as ondas do mar...parece que meu leque de possibilidades estão bloquedos, até hoje posso ter me agarrado em pessoas ou coisas com medo de que elas não pudessem ser substituidas, o que na verdade não é a lei do universo, pois as bençãos não irão embora se eu posso e devo receber algo melhor do que aquilo que tenho agarrado no momento. Pois hoje eu me dedico a abrir meu coração e minhas mãos...para que Universo possa fazer a sua parte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário