Pesquisar este blog

25 de maio de 2009

Espelho, Espelho Meu...



A cada dia me convenço que há muito desperdício nesta vida: de tempo, sentimento, de verdade, humildade de coragem, de solidariedade, espiritualidade de prosperidade, e caráter claro.Tantas futilidades...

Esses dias conversando em uma mesa de bar, eu uma amiga e um amigo, conversávamos muito, jogávamos papo fora, como beleza e massagens, treinamentos, suplementos, formulas, remédios, e sobre a preocupação constante com o espelho, é difícil relatar que cai nesta armadilha, tenho andado distraída perdendo meu precioso tempo,me olhando no espelho preocupadíssima...como se não tivesse nada mais importante para fazer.

“Espelho, espelho meu quem é mais bonita do que eu”

Cai no convencimento de que a realmente há esse tal desperdício, quanto tolice, com tanta violência neste país, tanta maldade, fome miséria, quantos coisas podíamos nos preocupar, como muitas outras desgraças que abatem sobre a humanidade. Pelo menos devemos agradecer por tudo que temos, principalmente se nos dedicamos a curar nosso mundo interior, se amando, amando o próximo como a si mesmo, usando esse amor e respeito como padrão.
Frustrações, Dificuldades ? todos temos! Claro. Mas sei q é preciso saber mensurar as coisas, dar importância ao que realmente é importante. Sei que estamos aqui pra aprender, que somos imperfeitos,estamos em constante evolução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário