Pesquisar este blog

8 de outubro de 2010

ESTADO DE ESPÍRITO


A minha cidade, aquela que eu vivo parece tão colorida é algo que não faz parte desse mundo,nessa cidade mudaram algumas coisas,mudaram as estações, tá tudo diferente,pois na minha cidade alguma coisa aconteceu, me sinto tão livre quando estou nela,se eu disser que lá fora não tem cor, é tudo cinza, e eu quero continuar a ver o azul mais azul,porque os meus dias tem sido bem mais alegres, e eu não quero mais sair daqui.
As vezes olho pela janela, e sinto que o cinza se potencializa, cada vez que sinto medo, esse medo é natural, quem não os tem? E depois a minha cidade parece tão mais colorida que eu vejo obras de arte... não me leve daqui, fecho os olhos para não ir, mas as vezes devo sair... embora não queira, pois sem cor nada tem graça,sem cor nada tem luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário