Pesquisar este blog

27 de setembro de 2010

QUERO TER APENAS UMA OBRIGAÇÃO, A DE SER FELIZ E MAIS NADA!


Nossos destinos foram cruzados, então que os anjos digam amém, que os santos abençoem, que o universo conspire ao nosso favor.
Passei minha vida tentando olhar o passado, gastando meu tempo, tentando entender ou racionalizar problemas emocionais,pois pensamos demais e vivemos de menos, e cada dia que passa, penso que não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer e viver hoje, e nem ficar matutando como será o depois... A vida é aqui ,e agora, é o presente que nós é dado,pois muitas vezes nos preocupamos tanto com o que será, como será e, se será, que esquecemos que nos é dado o presente, para que vivamos em sua magnitude,porque a vida só trabalha em nosso progresso, e o futuro não nos pertence.
Quero dizer que o que estou vivendo neste momento é tão bom, me faz tão bem, que eu quero que seja único, quero que seja eterno em quanto durar, quero que seja intenso, que me faça flutuar.
Muitas vezes achamos mais fácil pensar em nosso caminho, em torno das coisas e pessoas, e esquecemos que o interessante é sentir nosso caminho em torno delas.

HOJE, QUERO TER APENAS UMA OBRIGAÇÃO, A DE SER FELIZ E MAIS NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário