Pesquisar este blog

15 de setembro de 2010

TRANSBORDANDO...


Te esbarrei,e sem perceber, já estava em seus braços,enrolada em ti.
Me vejo sorrindo,e extasiada em pensamentos insanos, ao mesmo tempo tão contidos. Não consigo pensar em outra coisa, que não seja encontrar você de novo, e de novo... E quantas vezes eu tiver a chance de sentir o prazer dessa plenitude, não me importo com que digam, já nem me importo com minha própria consciência, que por vezes me acusa, mas não me feri.O que posso fazer se não sei como resistir, o que posso fazer se tenho tanto amor transbordando,e hoje o escolhi, e quero derramar em ti.Quero lhe dar tudo que tenho de melhor, minhas melhores intenções, minhas maiores tentações, meu encantos,minhas fantasias, meus desejos...

Por quanto tempo? Mas o que é o tempo? ele me serve para o agora. E o depois? pode ficar eternamente em minha lembrança! Ou cravado em meu coração, tudo é eterno em quanto houver pulsação, em quanto eu me sentir viva e te manter vivo,quente. Esse é o tempo, na realidade,não me importo com ele, me importo com toda essa magia que me faz querer mais...Se é real ou irreal? Isso somente depende de nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário