Pesquisar este blog

16 de outubro de 2010

Procure o que está errado em você, antes de achar que a sua felicidade está no outro


É engraçado colocarmos a culpa do que passamos, e muitas vezes do que somos, nos outros, veja bem, se quero um sorriso tenho que sorrir mais, se quero paz, se quero ser tratada bem,não posso iniciar discórdia, se quero ser amada, preciso me amar, para que os outros me ame também.
A batalha é diária, todos os dias é um novo dia, talvez nos é dada a chance de fazer diferente, para nos sentir parte do mundo, para nos sentir aventurado, comprometido com a felicidade, inventar mais, ousar mais,fantasiar, a rotina é uma praga que nos consome, nos sugam, nos deixando muitas vezes longe de quem amamos,incapaz de uma
força, alento, coragem estimulo,de um gesto de delicadeza de compaixão.
Mesmo nos altos e baixos da vida precisamos acreditar em nós mesmos na força dos nossos pensamentos, pois atraímos e expulsamos o que quisermos em nossas vidas, o importante é não perder o foco, e mudar aquilo que não nos faz bem, eu sou capaz de ser essa metamorfose, minha energia é meu tesouro,e me sinto comprometida a fazer o que está ao meu alcance, e não esperar que alguém faça, para me sentir feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário