Pesquisar este blog

20 de outubro de 2010

EU ACREDITO QUE PELO MENOS, ESSA PERCEPÇÃO EU MEREÇA!


Eu diria que é minha melhor fase, em muitos sentidos, e até bem particulares, mas tenho lá minhas reticências, é claro. Um sentimento que toma conta de mim de preenchimento, contentamento e perda ao mesmo tempo,veja bem são sensações, nada realmente concreto, e o pior, é o imenso medo de estar plasmando isso para minha vida, pois como já disse no decorrer de outros textos que já fiz, acredito que somos responsáveis pelo que somos, pensamos e agimos, e contudo, pelo que atraímos também, Quando será que as coisas vão ficar normais para mim, no sentido que que elas são ou frias demais, ou quentes ao ponto de ferir,e eu com esse meu lado masoquista de ser, acabo triturando e não digerindo.
O que mais me incomoda é querer ler as pessoas, descobrir, despir,tornar-las transparente, pois assim sou,ou assim penso que sou...Assim me sinto, então percebo que procuro mesmo um espelho,quero enxergar algo que se aproxime mais do penso ser...Mas de frente a esse espelho não enxergo o que os outros vêm... Pois tenho plena convicção, que não sou isso que você vê, ou que aparento ser,sou muito mais que isso,posso por vezes confundir, até por tentar me explicar demais,mas sou apenas um ser humano,aprendendo, e com a intenção de me tornar melhor a cada dia,então por favor não me julgue, até por me expor demais, me conheça, me perceba,tente ver o que esta além... Eu acredito que pelo menos,essa percepção eu mereça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário