Pesquisar este blog

13 de outubro de 2009

TAL SENTIMENTO...


Dessa vez percebi que minha vinda a São Paulo, está muito mais leve, a sensação que tenho é que acabei de dar a luz, eu diria que acabei de conceber minha própria criação, nasci de novo de uma fase que parecia não ter fim, de uma viagem quase sem volta, de pensamentos que me levavam para um buraco profundo, que me impulsionavam a cavar e cavar cada vez mais fundo... Uma fase de sentimentos misturados e confusos, entre o que é certo, e errado... Onde minha fuga era inevitável.

Hoje os sentimentos me levam a crer que nada é em vão, mas que você precisa tirar folego de onde você não tem para não se afogar, que é preciso nadar, nadar e nadar, mesmo que esteja fraco e quase morto, mas liberto e salvo...

Quero, e preciso dizer da minha gratidão, primeiramente ao cara lá de cima, e depois a minha irmã e minha amiga Fernanda, por suportarem minha dor como se fosse delas.

Posso dizer com todas as palavras, hoje me sinto FELIZ, FELIZ e FELIZ ! E é bom repetir isso, pois a muito tempo, mal conseguia exprimir tal sentimento.


2 comentários:

  1. Amiga, fico tão feliz de saber que a borboleta bateu asas e voou.....
    Vc entendeu ne...

    ResponderExcluir
  2. É impressionante percerber que a felicidade nadda mais é do conquistada por nós..... claro que há fatores externos, porém A FELICIDADE PLENA só acontece quando começamos a perceber e enxergar as pequenas coisas e detalhes do dia dia,de nossas ações...que muitas vezes são atrapalhadas por nossas ilusões,nosso egoísmo, e no poder que acreditamos ter demais ou de menos(ou seja nos extremos)... e com isso perdemos o equilíbrio e começamos a viver os extremos da vida e nossos pensamentos muitas vezes viaja além do que realidade nos mostra... POr isso viva a vida intensamente.... sonhando sempre... mas iludida jamais...Pois a busca do equilíbrio nos enxergar q a felicidade não é tão complicada como parece.....

    ResponderExcluir