Pesquisar este blog

20 de outubro de 2009

PARE!!! QUE EU QUERO DESCER


Tenho assistido desde de menina, muitas novelas, e também aquelas propagandas de margarina, a família perfeita, reunida, todo mundo sorridente e feliz.

Conforme vamos ficando adultos, percebemos que esse exemplo de família só existe nas telinhas, e quando achamos que somente nossa família possuem defeitos, descobrimos repentinamente, que o vizinho, o colega do amigo, e até o o analista da sua prima tem os mais variados problemas, como qualquer mortal, juro que estou tentando não me tornar uma pessoa fria, muito menos incrédula, mas estou farta de escutar e presenciar, uma ou outra história de casamentos mal sucedidos, noivados empurrados com a barriga, relacionamentos sem fidelidade, pessoas solteiras que não querem compromissos, homens que não valem nada, porque mentem descaradamente, iludem e enganam, mulheres que se jogam sem nenhum pudor.

Ei será que tem alguém ai??? de outro mundo claro!Porque ultimamente estou achando bem melhor me envolver com extras terrestres,pois estamos com medo de dizer até o que estamos sentindo, nos tornando pessoas egoistas e ressentidas, nem conseguimos mais enxergar a essência do outro, pois tudo é muito artificial e prático.
Bem vinda ao mundo real menina, acorda! Porque aquela vida da telinha não é um exemplo de vida real.

Mas prometo, que amanhã por ser outro dia, vou tentar regar meu jardim e podar as ervas daninhas, porque eu quero parar de me preocupar com toda essa desordem... Para tudo florescer novamente.

Se não pare! que eu vou querer descer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário