Pesquisar este blog

19 de outubro de 2009

ESSA TAL FELICIDADE


Queria falar dessa TAL FELICIDADE, todos nós estamos a procura dela, aqui ali, em todos os lugares, a vida não está nada fácil, por isso fica ainda mais complicado topar com ela ao acaso. Quando falamos de felicidade parece que tudo já foi dito, visto e escrito, mas sabemos que é um assunto que sempre estará em pauta em qualquer momento da vida de qualquer mortal, esse sentimento é passageiro e depende do ponto de vista de cada um...

Mas apesar de não haver nenhuma receita, temos o dever de nos esforçar para chegarmos perto da sensação de estarmos "felizes"

Esses dias tenho pensado muito nisso, e tentado fazer o que posso para atribuir a minha vida sensações e emocões que me inspiram a sair de situações que me incomodam... E procurando trazer para minha vida certos encantamentos, mudando algumas direções, não exigindo tanto de mim, sorrindo mais para mim, olhando mais para dentro de mim, e fazendo dos pequenos momentos os mais especiais... As vezes as pequenas atitudes fazem a diferença, as energias são imprescindíveis, mante-las sempre positivas, o resto acontece, sem nem mesmo esperarmos.

Porque se plantarmos coisas boas, com certeza vamos colhe-las também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário