Pesquisar este blog

7 de agosto de 2011

Uma carta atrasada ! (Querida irmã)


Tenho dificuldades de dizer muitas coisas que gostaria, olhando nos teus olhos, até tentar redigir algumas palavras no papel eu já tentei sem obter êxito...
Mas de repente me deu um insight e resolvi escrever hoje algo para você.
Você é o sol que esquenta,a lua que ilumina,a estrela que brilha, é uma guerreira, você me ensinou que os pensamentos positivos, atraem coisas boas em nossas vidas, você me ensinou a me olhar no espelho e a me dar mais valor, foi você que me ensinou muita coisa sobre os sinais que a vida nos envia.
É frágil por fora e forte por dentro,carente ao extremo, qualquer toque te deixa feliz, nisso somos tão diferentes, pois sou tão casca dura por fora e muito frágil por dentro, ainda somos um equilíbrio.

Admiro-te,pois tiveram momentos em sua vida que você agiu como uma fênix, literalmente renasceu das cinzas...
Apesar das nossas brigas doloridas e das feridas já cicatrizadas, e os perdões que são perdoados em horas as vezes em minutos, eu acho gratificante a sua preocupação comigo, como seu fosse sua filha, me protege, cuida de mim. Às vezes me incomoda me sufoca,mas estou tentando lidar com esse seu jeito protetor, sei que quer o meu bem, assim como eu também desejo o seu, apesar de não demonstar,você é muito mais que importante na minha vida e muito mais que especial... Você cuida da sua família como se fosse mãe de todos nós,é linda por dentro e por fora, tem suas fases irritantes, muitas vezes tenho vontade de correr para bem longe.mas ao mesmo tempo não consigo viver sem sua companhia e conselhos.
A amo muito e gostaria que você soubesse que é mais que irmã, mais que amiga, é um anjo que Deus colocou na minha vida para me proteger...

Um comentário:

  1. Parabéns Anoca, belo texto, tenho muito orgulho de você. Um grande beijo no coração!!! Lu

    ResponderExcluir