Pesquisar este blog

13 de dezembro de 2009

TARDE DEMAIS...


Porque não impediu minha partida. Tantos receios vendavam seus olhos.

Você sabia o que eu queria? E você, o que queria ?


Lançou-se o seu destino em outra direção, deixando a chuva cair, encharcando o seu corpo febril. Teus desejos foram levados com a água que escorria em sua pele.

Porque não me escolheu?

Havia paz em outro coração? existia calmaria em outro ombro?
Porque deixou que a vida me levasse para outro rumo que não fosse caminhar com você, envelhecer ao seu lado, deitar no seu colo e adormecer em paz.
Você fez sua escolha? ou apenas deixou- se levar...

Quem perdeu fui eu? talvez... Teve ganhador? não sei.

Vou buscar novas caminhos, vou voar para outros horizontes, pois essa história me espera em outra dimensão,então faço um favor, sem dúvida, sem apego, sem temor. Seja muito feliz, com que julga certo, mas que também é incerto.

Nós dois?

Tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário