Pesquisar este blog

20 de dezembro de 2009

É TEMPO DE REFLETIR...

FELIZ NATAL HO HO HO



Esta época do ano, as pessoas parecem estar em tempo de reflexão. As ruas ficam mais coloridas, o comércio mais animado, as crianças mais alegres, os adultos mais esperançosos.
Com o nascimento de jesus simbolizado por uma das festas mais celebradas e calorosa do ano, o NATAL, todos parecem renascer, para um novo projeto de vida. É tempo de esperança, perdão, gratidão e fraternidade. É tempo de doar, amar e orar.
Enfim, fico à imaginar, que pelo menos nesta data, as pessoas ficam mais sensibilizadas e assim despertando nelas a consciência da humildade, solidariedade e caridade, assim estendendo as mãos ao próximo.
Então como essa magia contagia, desejo a todos os meus parentes e todos os meus amigos, e todas as pessoas desse mundo, que estampem um sorriso no rosto, e sonhem com um mundo melhor, mais próspero, mais humano, despertando todos os desejos de realização, sejam eles profissionais, financeiros, ou amorosos.
É tempo de reunir quem amamos e com uma corrente de fé, despertar o amor melhor e maior de cada um de nós. Cantem, orem, façam boas vibrações de energias positivas e emanem para o mundo, façam um brinde a saúde e a prosperidade.
Desejo a todos, que derramem sim suas lágrimas, limpem o coração, desejo velas acesas, mesas fartas, desejo, muita saúde, amor muito amor, e muitas gargalhadas... Desejo muitas perspectivas de um futuro melhor, iniciando no hoje muita determinação naquilo que prosperam.
Enfim que aquele velhinho gordinho e fofinho de barbas longas e brancas, que desça pela chaminé de suas casas levando muita paz, sabedoria e esperança de mais um ano de muitos planos e idealização, e que essa magia de renovação que especialmente nesse dia passa por todos os lares, continue iluminando os nossos corações...

FELIZ NATAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário