Pesquisar este blog

5 de dezembro de 2009

REAPRENDENDO A VIVER...


Estou ainda em fase de adaptação, estou vivendo em uma cidade diferente da qual nasci. Foi um ano de muita tristeza, privação, descontentamento, introspecção.

Fui resignando minha vida e tentando com todas as minhas forças virar o jogo, a impressão que tinha, era de que os meus sonhos e minhas melhores intenções tinham sido enterradas na minha partida,vontade de viver era algo distante.
Hoje luto contra um fantasma, que me destina a viver com as lembranças, que percorrem pela minha veia como um veneno, que vai me enfraquecendo aos poucos, busco respostas. Desperto,O sono é leve, junto as minhas mãos e rezo, não perco a fé.
Existe um lado em mim que quer atraver-se, e quando abrir as cortinas, subir no palco da vida e dançar para o mundo, respirar outros ares, navegar em outros mares, deixando o vento levar o meu barco, a qualquer direção que o destino à deriva.
Quero fazer desse sentimento que me impulsiona a escrever hoje sobre o meu estimulo, um marco, uma nova etapa, abrindo o meu caminho, sem saber o que vai acontecer, sem respostas para todas as minhas indagações, mas sobretudo reaprendendo a Viver...

Um comentário:

  1. O que seríamos de nós se já tivessemos aprendido tudo e para todas as nossas perguntas já tivessemos resposta????

    A vida seria tão sem graça como um café frio.... Então, vamos saborear as delícias do inevitável ...

    ResponderExcluir