Pesquisar este blog

1 de abril de 2012

EU QUERO ACREDITAR...


Quero exprimir meus sentimentos, quase que como um desabafo, pois assim que lido com minhas escritas por aqui... Eu tenho tido muitas decepções com os seres humanos, nada tão incomum nos dias de hoje, falo de ostentar, de enganar, iludir...

Eu senti um misto intenso de aversão com compaixão... Uma descoberta infeliz, algo que me trouxe um sentimento energicamente pesado, uma sensação de que estamos sempre pisando em terrenos desconhecidos, mesmo que esse terreno nos ofereça um solo aparentemente fértil, digamos que estamos perdendo a sensibilidade e a percepção, as coisas se confundem, e cada dia que passa, nos desapontamos com atitudes alheias, não sabemos mais quem é quem, em quem devemos realmente confiar ou não, não estou aqui para julgar, quero apenas dizer que sinto muito, muito mesmo.
Eu só quero continuar acreditando no ser humano até que me prove o contrário. Mas continuar acreditando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário