Pesquisar este blog

26 de março de 2012

UM DESABAFO...

FASE SILÊNCIOSA, IMPACIÊNTE, CONFUSA E DISTRAÍDA

Tentando percorrer o melhor dos caminhos para mim, a partir do instante que eu assimilo que sou meu corpo, minhas mãos e minhas vontades, meu coração, meus afetos e desafetos, minhas reflexões e minhas experiências,posso entender melhor, onde vou e com quem... Mas eu posso garantir que não está sendo nada fácil descobrir que no meio do caminho nos perdemos, nos sentimos vulneráveis.
Perdi meu PAI,à pouco, num piscar de olhos, a sensação é de impotência, mas devemos continuar, mesmo com dor no peito, e sem vontade... a vida continua, e sorrir com aquele sorriso amarelo, de quem acha que vai ter força para não parar, porque o mundo não espera suas dores passarem... somos tão pequenos nesse mundão... voltamos a si,e nos desafiamos a fazer uma viagem de auto conhecimento, muitas vezes deixamos os nossos pés seguirem sem rumo. Sinto saudade do que ainda não vivi, do que ainda não falei, sinto saudade de algo que não conheço, sinto saudade de alguém que Deus me levou, que ontem estava sorrindo pra mim, e hoje só posso imaginar, que um dia vou encontrar para abraçar, imaginar...
Importante é saber que durante a jornada,precisamos esquecer os pré conceitos pré estabelecidos pela sociedade, precisamos olhar para dentro de nós, lá no fundo e perceber que ninguém pode ferir o que temos de mais sagrado, e que jamais poderá ser violado, nossa paz interior,nossa fé em DEUS, nada e nem ninguem pode nos tirar isso,trata de uma busca, a busca do sentido da vida, procurar essa resposta e seguir com a bussula...

Nessa Nova jornada, o que mais desejo é deixar pessoas para trás, "AQUELAS" as quais não somarão na minha viagem... Perceber que o mais importante não é o destino e sim, como percorrer o trajeto para chegar onde desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário